andorinha | grupo sovena

2017 • azeites

projeto de inovação de portfólio

  • diagnóstico de marca
  • expedição de campo
  • mapeamento de mercado
  • pesquisa de comportamento/etnográfica
  • estruturação de linha de produtos para os próximos 5 anos
 

sobre o projeto

a sovena, empresa consolidada no mercado de azeites e azeitonas com mais de 90 anos de história, solicitou uma pesquisa de inovação para a marca andorinha afim de entender o comportamento de consumo da categoria no nordeste e sudeste. depois de realizar cerca de 20 entrevistas em diferentes estados do brasil, foi entregue uma estratégia portfólio com 35 novas ideias para os próximos 5 anos da marca

inspiração:

entender o comportamento de consumo de azeites nas diferentes classes sociais e nas mais diversas regiões do país foi o principal objetivo da crudo para esse projeto. a escolha metodológica de entrevistas etnográficas - acompanhando cada entrevistado dentro de sua própria casa, enquanto era feito o preparo do almoço ou do jantar - foi fundamental para desvendarmos as reais motivações desse consumidor

Next
Next

apadeira