fairmont copacabana | accor hotéis

2018 - 2019 • hotel

serviços fornecidos

  • mapeamento de mercado
  • diagnóstico de marca
  • conceito gastronômico
  • naming
  • identidade visual
  • enxoval gráfico dos PDVs de alimentos & bebidas
 

sobre o projeto

a crudo foi convidada a estudar o mercado de hospitalidade, alimentos & bebidas do rio de janeiro para a chegada do primeiro hotel fairmont na américa latina. a partir de um diagnóstico da marca e da cultura carioca, foram criados os conceitos, namings e identidades visuais do restaurante (marine restô), do café (coa&co) e do bar (spirit copa) do hotel; além de peças gráficas como uniformes, embalagens de sorvete, cardápios, cartões, papel vegetal e guardanapos para cada PDV

inspiração:

o projeto dos pontos de alimentos e bebidas do hotel levou em conta que estávamos lidando com o lançamento da primeira bandeira fairmont na américa latina, mas no rio de janeiro. ou seja, a crudo precisava encontrar o equilíbrio perfeito entre o aspiracional da marca canadense de luxo e o estilo de vida despojado do carioca. todo o projeto do restaurante marine, do café coa & co e do bar spirit copa foi elaborado para que atraíssemos não apenas o hóspede, mas também o passante

Previous
Previous

apadeira

Next
Next

nit