quitanda

2023 • supermercado

serviços fornecidos

  • desenvolvimento de estratégia de conteúdo para aniversário de 16 anos do quitanda e lançamento de sua nova adega
  • criação, roteiro, captação e edição de 4 pílulas de vídeo com produtos quitanda
  • execução, roteiro, captação e edição de 4 receitas, com preparo passo a passo, registradas em vídeo
  • criação de 2 publiposts sobre a adega e o aniversário da marca
  • relatório de performance dos conteúdos
 

sobre o projeto

ao completar 16 anos atuando no bairro de pinheiros, o quitanda procurou a crudo para desenvolver um projeto especial de conteúdo de aniversário, contemplando uma série de ações, como a realização de uma feira, 4 receitas especiais, feitas com produtos de marcas parceiras, 4 produtos próprio {feitos especialmente para a data}, além do lançamento de sua nova adega {com a curadoria de cássia campos e daniela bravin}

inspiração:

como trabalhar conteúdos diversos e complementares {e não isolados} afim de comunicar e engajar os públicos do quitanda na campanha de aniversário? essa foi a provocação que nos guiou e nos levou a pensar uma estratégia que mesclasse conteúdos audiovisuais em 2 formatos (pílulas e preparos de receitas) com publiposts em carrossel.

Previous
Previous

nit

Next
Next

ryo